Previsão para concluir a atualização do PCCR dos servidores da FUNDAC é até 20 de dezembro

A comissão formada por membros da Fundac e do Sintac  para dar continuidade ao processo de atualização da revisão do PCCR dos servidores se reúne pela terceira vez nesta terça-feira, dia 05 de dezembro. O objetivo da comissão, segundo a secretária geral do Sintac, Izabel Cristina, é dar agilidade ao processo para que todo o trabalho seja concluído até 20 de dezembro.

Izabel acrescentou que mesmo com a presença mínima da representação da Fundac na comissão, que continua contando apenas com a presença da Chefe de Recursos Humanos, o trabalho está fluindo com a análise de todas as leis existentes sobre a Fundac e seu funcionamento para definir os pontos que devem ser revogados, modificados ou inseridos no Plano.

“Com base em outros documentos, resolvemos incluir a redefinição do organograma institucional bem como os cargos comissionados,  observando o quadro atual e os eixos do SINASE”, explicou a secretária geral do SINTAC.

Ela destacou como ponto positivo o interesse de Conceição e da equipe do Sintac em concluir a revisão do plano  dentro do prazo estipulado, que foi de dois meses. “ Vamos fazer o possível para terminar antes de 20 de dezembro, esperamos que o restante da comissão não queira atrapalhar quando resolver participar,” disse.

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